sexta-feira, 27 de abril de 2012

Identificando a placa mãe do xbox 360 .

Muitas pessoas estão tendo dificuldades em identificar se a placa mãe do xbox 360 slim é CORONA ou TRINITY, por isso estou postando as fotos abaixo para vocês identificarem o modelo.
 Uma pequena correção na imagem acima, a aperagem da fonte da placa mãe Corona é 9,6A e não 9,86A como está na imagem. Outra informação é que algumas placa TRINITY estão vindo com a fonte de 9,6A também, ou seja, não basta apenas se basear pela amperagem da fonte, mas também, pela "falta" de alguns componentes na placa mãe CORONA.
 Como podemos ver, a imagem acima é da placa mãe CORONA, onde não mais encontramos a memória de 4gb removível(imagem abaixo) e o chip Hanna.

Para 100% de precisão, basta retirar a grade lateral esquerda (olhando o xbox na posição horizontal e de frente) e verificar a existencia dos componetes da imagem acima.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

30 comentários:

  1. Ola

    minha placa tem o chip hana, tem a memoria removivel de 4gb, mas a amperagem e de 9,6A e o drive e o dg16d5s, sera q e trinity, se for qto fica o desbloqueio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gil, ua placa é a trinity sim. Entre em contato pelo 81243407 para valores. Estou oferecendo desconto para pagamento a vista. att. nanotech

      Excluir
  2. Amigo o meu console foi atualizado para a última dash, e a fonte da placa é de 9,6A com o drive DG-16D5S com firmware 1175 e também tem o chip hana de 4GB, ele pode ser desbloqueável tanto com o RGH ou com iXtreme LT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, infelizmente se vc atualizou para a dash 15574 não há como desbloquear. att nanotech

      Excluir
  3. placa corona tem com chip nand e sem chip nand

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, ambas possuem a nand, porém a que vem com HD de fábrica a nand fica na parte superior da placa, o que possibilita o desbloqueio pelo RGH. att nanotech

      Excluir
  4. Meu xbox 360 slim a atraz dele ta escrito 9,6a e a dashboard é:2.0.14719.0 eu queria saber se tem destrave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor, preciso saber a data de fabricação e se o mesmo é nacional. Aguardo seu retorno. att nanotech

      Excluir
    2. ele é nacional sim,e a data de fabricação é 03/10/11 se tiver destrave quanto fica?

      Excluir
    3. Olá igor, entre em contato pelos fones 3224-3085 ou 81243407 para mais informações e desconto. pelas informações que vc me passou ele tem destrave sim e fica por R$250,00. aguardo seu contato.

      Excluir
  5. Meu xbox 360 slim a atraz dele ta escrito 9,6a e a dashboard é:2.0.14719.0 e a data de fabricação dele é:03/10/11 eu queria saber se tem destrave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor, se o seu console for nacional ele é 100% desbloqueável para jogar através do HD. Entre em contato conosco. att nanotech

      Excluir
  6. ola meu xbox foi fabricado novembro/08/2011 modelo 1439 9.6A
    è corona????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano, se o seu xbox for fabricado no Brasil, ele aceita o desbloqueio por chip, desde que estaja na dashboard(sistema) 14719 ou abaixo. att nanotech

      Excluir
  7. Minha placa mae ja era, meu xbox é 4gb e não é removível, não tenho certeza mas acho q é a Corona, vc tem pra vender? se precisar mando foto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia e Uilian, não temos somente a placa. Qual o problema do seu xbox? não está ligando? aguardo retorno. att nanotech

      Excluir
  8. Amigo meu Xbox 360 250g slin nacional tem data de fabricação de 27/03/2012, esse tem destrave e quanto fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Super-jas, se vc não atualizou ele para a dash 15574 tem destrave sim, tá saindo por R$300,00 com 10 jogos + emuladores no HD. att nanotech

      Excluir
  9. Cara, meu xbox é nacional, fabricado em 05/12 4GB e amperagem 9,6. Nunca atualizei ele, tá com 14719 , é desbloqueável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aigo, até a presente data ekle não é desbloqueável. att nanotech

      Excluir
  10. Amigo tenho um xbox data fabricação 19/09/2012 Lite On DG-16D5S 1175 tem desbloqueio e qual e esse desbloqueio e quanto custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o RGH por chip saindo a R$180 a vista ou a LTU2 qua sai a R$230 a vista

      Excluir
  11. ola! tenho xbox 360 slim 1439 data fabricaçao 10/03/2011 4gb memoria,destravado LT2.0,atualizei dash 2.0 16767.0 recente,sera que roda jogos LT3.0 e posso colocar hd 320gb interno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele estiver na 2.0, não vai rodar a da 3.0. se o hd for original da microsoft ou modificado pode sim

      Excluir
  12. ola, a fabricaçao do meu xbox e de 15/12/2012 com alimentaçao de 9.6v mas um colega abriu e disse que a placa dele e trinity, sera que quando eu mandei desbloquear trocaram minha placa ou pode acontecer dele vim com ela??? estou precisando de respostas o quanto antes!!!

    ResponderExcluir
  13. meu xbox 360 slim luz vermelha e erro E82 qual a soluçao?

    ResponderExcluir
  14. vc tem a placa do xbox 360s modelo 1439

    ResponderExcluir