domingo, 2 de setembro de 2012

Reset Glitch Corona V2 4gb com Matrix Glotch V2

Parece que vamos ter um ótimo final de ano para quem está aguardando pelo desbloqueio dos xbox 360 de 5gb, além da ixtreme PCB Xecuter, Matrix PCB Corona, vamos também ter glitch para todas as placas corona, um coreano anuncio algumas semanas ter conseguido ler e executar glitch em placas coronas V2, ontem através do MSN eu troquei informações com o hacker  gringo (orkid1818) da Equipe Pro Ace que me falou sobre um novo dispositivo para realizar a leitura no chip Phison.
Acima estão alguns vídeos do console corona v2 em teste!
Os Hacker como Blackcat, Swizzy entre outros estão trabalhando em uma nova versão do xebuild para essas placas!
 Em breve traremos mais noticias.

(atualizado em 03/11)
Matrix Glitcher V2 rev.C oficialmente suporta V2 Corona.
-------------------------------------------------- ----

Bem, já que a produção do novo leitor está prestes a começar podemos também anunciar que:

Matrix Glitcher V2 rev.C oficialmente suporta V2 Corona.
Um novo leitor / escritor de NAND teve que ser desenvolvido para interface com a placa-mãe Corona de 4GB devido ao novo chip Phison e as diferenças no protocolo de comunicação.
A dificuldade de instalação é aproximadamente a mesma que o antigo nand spi leitor (mesmo que os pontos sejão um pouco mais juntos, instaladores terão a opção de usar uma placa de solda rápida ou fios de solda diretamente à placa-mãe).

Uma pequena nota sobre depósitos NAND: Despejos da nand V2 não tem bytes ECC (isso é por design, uma vez que são retirados pelo controlador Phison que também cuida de blocos de remapeamento e um monte de outras coisas), assim se espera que os scripts estão presentes e pode ter de ser modificado (ou isso ou eles precisam ser adicionados após a nand foi despejada). O nand software leitor irá automaticamente adicionar / remover bytes para a imagem ECC NAND como para tentar preservar a compatibilidade com o software existente, tanto quanto possível.
 
Fonte: blog cursos-games e Matrix Team Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário